Anti-Tabagismo
Anticoncepcional
Câncer de Mama
Combater Colesterol
Combater Stress
Diabetes
Dor De Estômago
Dores de Garganta
Herpes Tratamento
Hiperpigmentação
Impotência Sexual
Infertilidade
Osteoporose
Perder Peso
Primeiros Socorros
Queda De Cabelos
Reumatismo
Rugas
Suplementos
Teste de AIDS
Teste de Gravidez

Lansoprazol


Lansoprazol

R$ 28.57
Por R$ 17.14

 Ingrediente ativo: Lansoprazol (genérico)

 

Lonsoprasol pertence ao grupo de medicamentos conhecidos como inibidores da bomba de protóns. Lansoprazol é usado para tratar certas condições causada por excesso de ácido produzido no estômago, que incluem úlceras gástricas (úlceras estomacais), úlceras duodenais (úlceras da parte superior do intestino), doença de refluxo gastro-esofágico (refluxo ácido ou azia ), Relacionadas com a acidez dispepsia (indigestão ácida) e Síndrome de Zollinger-Ellison.

 

Comprar Lanzoprazol Genérico

 

O lansoprazol pode também ser usado para tratar a irritação e ulceração do estômago causada pela não-esteroidais anti-inflamatórias não esteróides. O ácido é produzido naturalmente no estômago para ajudar a digerir alimentos. Quantidades excessivas de ácido pode provocar irritação no estômago, causando inflamação, úlceras e outras condições. lansoprazol atua reduzindo a quantidade de ácido produzido no estômago, aliviando dores e ajudando a reparar o dano.

 

Antes de tomar lansoprazol certifique-se com o seu médico ou farmacêutico:

 

  • Se estiver grávida, para tentar um bebê ou a amamentar .
  • Se sofre de problemas de fígado .
  • Se você alguma vez teve uma reação alérgica a esse ou qualquer outro medicamento.
  • Se estiver a tomar quaisquer outros medicamentos, incluindo aqueles disponíveis para comprar sem receita médica, ervas ou medicamentos complementares.

 

Como tomar lansoprazol

Tome lansoprazol exatamente conforme indicado pelo seu médico. Leia o folheto informativo do fabricante, se possível, antes do início do tratamento. O lansoprazol pode ser tomado com ou sem alimentos. Lansoprazol deve ser tomado em cápsulas inteiras, não triturado ou mastigados, com um copo de água.

Tente não perder nenhuma dose. Se você esquecer de tomar uma dose, tome-a logo que se lembrar, em seguida, continuar normalmente. No entanto, se é quase hora da dose seguinte, deixe de fora a dose em falta e tome a próxima dose na hora certa. Nunca tome mais do que a dose prescrita.

 

Efeitos colaterias de Lansoprazol?

Diarreia, náuseas (enjoos), vómitos (enjoos), obstipação, flatulência (excesso de vento), dor de barriga, dor de cabeça, erupções cutâneas, prurido, tonturas, inchaço extremidades (dedos das mãos e pés etc), febre, suores, nódoas negras inexplicáveis , Dores articulares e musculares, sensação geral de mal estar, visão turva, depressão, boca seca, afinamento do cabelo, cansaço, perturbação do paladar, alucinações (ver ou ouvir coisas que não são reais), confusão, alargamento das mamas no homem ou problemas sexuais.

 

Muitas vezes as pessoas podem ter uma reação alérgica ao lansoprazol. Se desenvolver qualquer inchaço do rosto ou da boca, ou experimentar qualquer falta de ar ou um aumento da freqüência cardíaca parar de tomar lansoprazol e contactar o seu médico imediatamente. Se você sentir qualquer outro sintoma preocupante, o que você acha que pode ser devida a este medicamento, discuti-las com o seu médico ou farmacêutico.



"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."
© Copyright 2012 Farmacia Brasil • Todos direitos reservados