Anti-Tabagismo
Anticoncepcional
Câncer de Mama
Combater Colesterol
Combater Stress
Diabetes
Dor De Estômago
Dores de Garganta
Herpes Tratamento
Hiperpigmentação
Impotência Sexual
Infertilidade
Osteoporose
Perder Peso
Primeiros Socorros
Queda De Cabelos
Reumatismo
Rugas
Suplementos
Teste de AIDS
Teste de Gravidez

Levitra 20mg c/8


Levitra 20mg c/8

R$ 330.00
Por R$ 310.00

 
Levitra

Levitra é um tratamento para a disfunção erétil. Atua nas artérias do pênis, permitindo assim mais fluxo sanguíneo, tornando assim mais fácil de atingir e manter uma ereção. Levitra pode ser adquirido em Farmacia Brasil.

>>>>>> Clique Aqui Para Comprar Levitra <<<<<<<

Por que comprar Levitra online em Farmácia Brasil?

O problema da impotência sexual é constrangedor e muitas vezes pode ser humilhante pedir em um balcão de farmácia Levitra, ou algum outro medicamento para impotência sexual. Farmácia Brasil além de oferecer a você um preço especial, oferece também total privacidade e sigilo.

Como é que Levitra funciona?

Quando um homem acorda as artérias do pênis relaxam permitindo alargar mais e facilitando o fluxo sanguíneo para o pénis e para endurecer. Quando a ereção não é mais necessária uma enzima chamada PDE-5 inicia um processo que resulta em endurecer as artérias e leva o fluxo de sangue para fora do pénis levando de volta ao seu estado normal. PDE-5 é que ocorre naturalmente no pênis durante a ereção. Em homens que sofrem de insuficiência na função eréctil, suprimindo a ação da PDE-5 irá ajudar o paciente alcançar e manter uma ereção.

 

Levitra especificamente é destinado a atuar por ação da PDE-5. Levitra tem sido comprovado aumentar a função erétil em pacientes que sofrem de disfunção erétil quase independentemente do motivo.

 

Levitra é tomado por via oral e vai começar a funcionar após 1 hora após a ingestão. Continuará a inibir a PDE-5 por até 5 horas. Levitra foi submetido a vários estudos clínicos para testar a sua capacidade para ajudar doentes que sofrem de disfunção erétil. Levitra também foi testado com grupos específicos de pacientes que sofrem tais como diabetes e pacientes pós-prostatectomia.

 

Os resultados de um total de quatro testes foram que 80% dos doentes experimentaram ereções melhoradas em comparação com 52% em um grupo que usou placebo.

 

Os efeitos secundários do Levitra

Levitra (vardenafil) é a mais nova opção de tratamento disponíveis para homens afectados pela disfunção eréctil. Os efeitos secundários mais comuns do Levitra incluem cefaléia, rubor, nariz entupido, ou corrimento nasal, indigestão, dores de estômago, e tonturas. Estes efeitos secundários geralmente vão embora depois de algumas horas. Chame seu médico se você obter um efeito colateral que te incomoda que não passa.

 

Levitra raramente causa priapismo (ereção que dure por um período superior a quatro horas) e visão cromática mudanças como, por exemplo, ver em azul ou de ter dificuldade em dizer a diferença entre as cores azul e verde. Estes não são todos os efeitos colaterais de Levitra e você pode perguntar ao seu médico sobre todos os efeitos secundários.

 


"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."
© Copyright 2012 Farmacia Brasil • Todos direitos reservados